quinta-feira, 26 de maio de 2011

REINO SANTO! QUANDO ACONTECERÁ?

QUANDO ACONTECERÁ?

Pela demora na resolução do caso enquanto continuo a sofrer pena, se comprova que a justiça não tem o que fazer dividida em me destruir ou fazer algo por mim. Sempre procurei emprego e conseqüentemente a resposta da procura para saber se fui aceita ou não, ou ao menos por um tempo de experiência, mas a justiça está dividida; pois somente com a mentira se é possível dizer ser eu algo que não sou somente para me destruir; nunca fiz com ninguém o que querem friamente fazer comigo; pois a mentira desconsidera toda a verdade para alcançar seu mal objetivo. Vejo então que é toda a palavra da verdade que desde criança aprendi a usar para me relacionar, pois falo o que sinto, por bem e não por mal, contra a palavra dos que querem me destruir sendo estes de fácil reconhecimento. O Filho do homem necessita do homem para este propósito e encontra facilidade sobre o racista; pois ele não tem o que fazer por não querer ser justo; somente terá o que fazer quando encontrar caminho para me destruir; pois o que tem é o caminho da mentira e contra mim que nunca consegui fazer a alguém o mal que intentam contra mim enquanto tento me virar fazendo roupinhas para meus bebês; pois hoje mais um dia de trabalho é findo, o fim de semana chega e nenhum auxílio me chegou. Ai de mim se minha fé fosse vã e estivesse sob o reino deste mundo; mas minha fé está em Deus Pai e seu santo reinar.
26/05/11

SOFRI MAIS UMA  INJUSTIÇÃ DE TODO MEU HONESTO TRABALHO E PROVA DE MINHA INOCENCIA EXPRESSA A QUI NO BLOG TEREM SUMIDO. ACABO DE CONSTATAR ISTO. NÃO SEI TAMBÉM QUANDO VÃO CONCLUIR A INJUSTIÇA CONTRA MIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário