sexta-feira, 18 de julho de 2014

PÓS COPA DO MUNDO

JUÍZES 11:32-40

Ao não nos conformarmos com o reino deste mundo, choramos ante a face do Senhor lamentando nossa situação e por respeito a Deus, a filha deJefté viveu virgem e não conheceu a varão. Nos dias de hoje, Deus em seus mistérios relativos a vida íntima, problema social dos tempos modernos, Deus deu a virgem anátema hoje para sua obra, varão e filhos provando, ao menos por estes, que o anátema pode também ser fiel a Deus sem se corromper com as injustiças do reino deste mundo sugando vidas para manter interesses conjugais em jogo onde a mulher natural é sempre a noiva porque nunca irá se casar (ou manter sua vida conjugal) neste jogo anátema. Sacrificam a mulher para obter satisfação conjugal de anátemas que preferem, diferentemente da filha de Jefté, tomar a varão para o conhecer ao invés do respeito a Deus em busca do manifestar de seu santo juízo sarando a Terra. A rede sem fio é uma alta tensão que anátemas tem feito uso procurando por vidas tato sete para as sugar e até hoje não consegui me restabelecer do resfriado ainda que me nutrindo dia e noite. O reinar de Deus Pai é nossa esperança E QUE A VIDA VENÇA A MORTE.

OBS.:Hoje sonhei que uma jovem que esquiava caiu do bondinho sob os olhos da família que dizia: lá vai ela. Todos chegaram a estação do bondinho, exceto uma equipe de um País que, descendo do bonde, procuravam ajudar a menina que, envolto a uma bolsa vermelha sem poder nem enxergar, tentava se levantar, mais caia ainda mais num penhasco de difícil acesso, onde chorava aos gritos.

A PALAVRA: LUZ PARA O CAMINHO

Rom. 8:19-23 (A criação geme até hoje)
João 17:2-3 (poder de juízo sob toda a carne e a Vida eterna é conhecer a Deus Pai como o único Deus Verdadeiro e a Jesus como o seu enviado).
João 18:11-12 (o salário do pecado)
João 17-12 (o filho da perdição reconhecido)
Galatasw 3:27-29 (promessa: quantidade de filhos que não se pode contar e prosperidade.)
Romanos 16:17-18 (A samaritana do poço de Samaria e a doutrina já reconhecida de adoração ao Pai (João 4:20-21 e Rom. 16:17-18)
João 18:11-12; Rom. 6:23 (as escrituras sagradas se cumpre).

Se Deus é vida e por isto está sempre conosco por onde quer que nos encontremos, é espírito estranho e não faz sentido algum o insistir em retirar do Pai a honra de sua soberania como Deus de vida, para se dar a um outro de sua coleção como deus de vida. A quem você chamaria para tomar o posto sob vida como segurança de vida e reine?

COPA
Hoje, o que entendo da copa é que o Brasil pode até ganhar o jogo de hoje, porém não há palavra real e justa para que ganhe a copa obtendo sucesso sob tantos sentimentos mobilizados. Antes estava certa de que a Argentina chegaria a final contra o Brasil e o Brasil ganharia por haver palavra santa em português. Mas hoje me lembrei de que a predominância da palavra é católica: argentino fiel a deuses, ou seja, a santos, tal qual o Brasil. Entendo que a França será a campeã da copa por ser ela campeã de casa; e no Brasil há casa com palavra fiel a Deus Pai justamente. Contudo, com este resultado de Alemanha contra França, já não entendo o justo sob sentimentos.

OBS.:Esta manhã sonhei que havia sido presa e havia um soldado que lamentava. No presídio aparentemente feminino,foi apresentado 2 quartos que deveriam ser escolhido por alguém: um no banheiro e outro na cozinha. Tive esperança de que o banheiro fosse particular, mas não sendo, optei pela cozinha onde havia uns quadradinhos de vidro na parede formando uma janela voltada a uma simples vista externa. Não havia chave para os quartos e então, deixando minhas coisas, tive de entrar na fila para pegar a sopa onde houve uma complicação comigo após já haver pego a sopa que, por não havia mais ninguém a minha fente, cortei fila para ir me sentar e me mandaram retornar a fila. Após este episódio, um casal se encontrava namorando as escondida quando, ao serem descobertos, saíram correndo para se esconder e eu fiz o mesmo me escondendo atrás da porta do banheiro, onde uma policial me encontrando, disse haver sido eu que estava namorando e que meu cabelo estava até bagunçado. Expliquei que era porque meu caabelo é crespo, mas que não havia sido eu; mas não adiantou. Até que um homossexual muito suspeito, em pé ao meu lado, a beira da mesa afirmou haver sido ele. - Não pertenço a este reino e vaidade e morte; Deus Pai reine no reino tato.

OBS. 2: De acordo com um sonho que obtive ontem pela manhã, nós usufruímos das delícias das empresas alimentícias, porém entendo que cada espírito de vida necessita zelar por sua saúde e bem estar, independentemente do que compartilham e de quem compartilham, para que não ocorra que se faça de garrafa se enchendo do espírito estranho de algum outro. Sonhei que abriam uma conceituada lanchonete por nome Girafas, dentro de um estabelecimento, no bairro da Fazendinha em Stana Parnaiba, onde vários jovens da igreja estavam se ingressando para trabalhar. Se sentiram meio desajeitados ao me perceberem por perto, mas um jovem abriu o estabelecimento dando início as atividades; e o nome, apesar de bem reconhecido, se confundia com garrafas.

Não procuremos complicações; simplesmente frutifiquemos amor buscando que Deus Pai reine com sua justiça e paz em seu reino de perfeição no reino tato.
02/07/14 A
II edição 03/07/14
III edição 04/07/14 A
IV edição 06/07/14


COPA


Estou pensando na Holanda contra a Argentina e espero que o jogador que bateu acabeça e fora enternado nos primeiros jogos esteja bem; penso na Holanda eliminar a Argentina por um representar a idolatria que entristece a Deus e o outro representar o povo de Deus (a igreja). A Alemanha havendo massacrado os Campeões de casa os mandando de volta a casa, não fará o mesmo com o Brasil devido ao grande número de católicos no Brasil, mas a reação do Brasil independe de sua afronta contra Deus exaltando a ídolos, mas sim do Bracelet Pray (Pulseira de oração): arma existente na casa pelo reino santo de Deus Pai no reino sentido tato e isto ganhará o Holanda na Grande Final.

08/07/14


COPA
         
Foi inédito o fato ocorrido no futebol nesta última terça-feira, quando o jogo fora definido com apenas 25 minutos de início; tempo este em que os gols representam apenas uma virada de jogo e por isto, não houve tempo e nem condições para nos afligirmos e desesperarmos; somente após colocarmos os pés no chão e ver que o jogo já havia se definido, pois, antes disto, infelizmente, estava é engraçada a partida e depois não houve condições de sentir vontade chorar. E ainda, no segundo tempo, continuou a se gritar a mesma coisa e então vi que, eu jogando sozinha, também o Brasil perde e não via mensagem de vida para o sentimento. O Brasil provou estar muito bem treinado para, no ataque, não chutar ao gol sozinho, ainda que baste um chute, preferindo a opção de se perder a bola para o adversário ou jogando a bola para uma outra direção qualquer.
Nesta empreitada por Deus Pai obter seu trono de volta, por, como família sermos um e então devermos respeito ao Pai e a sua soberania, tal qual Ele preza ao filho que honra ao Pai; nesta empreitada, então, não consigo apoio de igrejas por se sentirem mais santamente seguras se dedicando ao ventre se apegando aos sinais do Falso Profeta informados pela Bíblia que são os milagres, prodígios e maravilhas e a troca do trono de honra que dantes era do Pai; sinais tais realizados por Jesus durante todo o seu ministério na Terra onde não realizou o devido juízo de um novo vinho sob o reino tato sarando a Terra, conforme a criação anelava; e a criação aguarda isto é de nós agora. Na afronta do homem contra Deus de amor se prefere honrar ao rei homem com reverencias e não a Deus. Que benefício isto pode trazer ao reino tato? O poder do amor era para ter agido através de Jesus; mas se assim não foi. cabe a nós os juízos do reino tato, esta realização com o que obtemos com poder de reação que é a alta voz; e que então nela haja o amor em ação em alta voz pela graça e reinar de Deus Pai sarando a terra de seus males, conforme o Pai sempre precisou e desejou ser movido: pelo amor que é o que o Pai é o tocando e assim ligando o reino tato a Ele como filhos do amor para que ocorra sua reação; amor este o qual a tudo trouxe o existir.Não adianta se rebelar contra Jesus se você nem mesmo obtem sua mão cheias de obras de amor pelo reinar de Deus Pai; pois isto lhe acarretaria sofrimentos para o manter na mesma honra contra o Pai; e não há necessidade de se rebelar; basta apenas seguir a verdade e dar ao Pai a honra devida ao seu nome. 
A Argentina, na verdade, sempre fora ganhadora e uma ameaça ao Brasil; isto não é somente agora; e ela não obtem a natureza de massacrar, mas sim de simplesmente ganhar (mas agir sob o reino tato!!!); mas a criação mostra com isto que, não é disto que ela precisa e sim ela depende de nossa alta voz unânime sob o reino tato e não apenas de uma pessoa isolada; voz com todo espírito de vida sob o altar, para que Deus ao contemplar as injustiças que este mundo causa com tantas vidas indefesas sofrendo, Ele sinta o amor clamando, o tocando, se ligando a Ele como filhos e venha se manifestar sarando a terra de seus males. Isto está nas nossas mãos humanas o realizar.
OBS.:-.: Hoje cedo, logo após despertar, veio em minha imaginação um time de futebol em posição de foto, de camisa preto e branco. Um jovem loiro chegava para colocar abaixo desta imagem, apresentando muita má vontade, uma faixa transcrita "reis" contendo as letras H e Y na escrita. Há umas 3 semanas atrás sonhei que havia ocorrido um empate para a coroação dos jogos. Na copa anterior, sonhei que o Brasil, vestido de vermelho, jogava a final contra a Argentina e ganhava dela na prorrogação nas disputas por penalts. Na época eu me encontrava em um abrigo; e foi no abrigo que conheci uma amiga muito parecida no jeito, maneira de falar, no nome e inocência, com a personagem a quem eu era fã: a Selle do desenho animado Barão Vermelho e ela é Argentina de passagem no Brasil e espero que ela continue a mesma. No desenho animado ela sempre procurava por seu pai e viria ao Brasil a procura dele. Me recordando do episódio, entreguei a oração Clamor do Sentido a ela para que ande sempre com o Pai sendo ou não a mesma Selle. Eu sentia um carinho muito especial por ela, que até compus uma música afirmando que Deus Pai estaria com ela.
* Não deixemos um pouco de fermento levedar uma massa impura onde não habita o amor de Deus e sua sana obra pelo reino santo de perfeição sob toda a criação e fidelidade a Deus Pai.

O que entendi do que surgiu em minha imaginação é que a Argentina, como campeã, não será apenas a que não é ameça, que não massacra, mas sim a Argentina idólatra, que entristece a Deus Pai e não abre mão de seu pacto. E na minha imaginação eu confundia o uniforme preto e branco com o time do Coríntias.
FINAL
De braços cruzados, conforme a exigência da FIFA, comentei com meu sobrinho, no início do campeonato, que a Argentina estava garantida; pois realmente, todos cruzam os braços a cumprir com seu dever humano; pois ao homem Deus deu a responsabilidade sob tudo mas não para condenar a tudo com desprezo. Lamentavelmente, creio que a Argentina ficou empolgadda com a notícia da Usina Nuclear que Sr Vladimir Putin acha necessário criar neste País e acabaram perdendo a bola. No reino deste mundo, o que se prefere que domine sob vidas não é o amor, mas sim o que reina: laboratório satélite, ou pode se dizer Usinas Nucleares. Passei o dia preocupada e correndo com minha cachorrinha que sofreu um grave acidente caindo da laje e nem assisti ao jogo; mas ela já está melhor. Qualquer fermento revela-me aclamado Deus Pai como meu salvador, meu Senhor, meu Deus e meu Rei e não coroando a este reino de vidas indefesas sofrendo e injustiças por todos os lados. Continuo a clamar que Deus Pai reine com seu santo reinar de perfeição E QUE A VIDA VENÇA A MORTE.
OBS.:Ontem pela manhã, já semi-acordada, sonhei que havia muitas pessoas angustiadas e aflitas com o resultado da Copa do Mundo e estavam em dúvida se retornavam ou não à seus países, mas que elas deveriam sair, erguer a voz pelo reino santo de perfeição de Deus Pai por toda a criação. Hoje estava pensando que pode haver pessoas interessadas em criar lindos programas prometendo os cumprir se ganharem a próxima Copa, porém é o mesmo que nada; pois  se apresentando de braços cruzados junto ao time, a Argentina obtem a Copa garantida, ainda que existam promessas para Deus, porque há apenas o interesse na vitória e não do amor em ação erguendo a voz santamente; e o  que Deus espera é que sentimentos monvam-se como sentimentos e ergam santamente a voz. Pensando bem, na verdade a Argentina não perdeu a Copa do Mundo; ao menos eu não perdi. Na prática dos jogos a Alemanha é a campeã; mas na teoria dos jogos que move sentimentos os quais Deus nos deu para nos relacionarmos e portanto devemos a cada sentimento zelo e respeito, a Argentina é a campeã, ou se assim não se sentem, ao menos eu me sinto campeã. Um é campeão por gols realizados e o outro por viver em verdade de vida ao sentimento para o cumprir.

10/07/14 A - II edição 11/07/14 A - III edição 12-07/14 - IV edição 13/07/14 - V edição 15/07/14 - VI edição 16/07/14 A.

ARMA COMO VALOR A VIDA!!!

A morte não pertence à vida; são absolutamente opostos.Por isto a vida luta por socorros, remédios e hospitais para que prevaleça em paz. A morte é um conhecimento que nem era para existir além disto no reino tato; nem dentre os animais e muito menos dentre os homens responsáveis pelos indefesos; mas o homem não mede esforços e nem oportunidade para fazer da morte sua resolução de problemas exatamente como o propósito deste reino contra o reino tato e seu devido valor, a se exigir que se aclame a Deus Pai como o dono do trono, e assim ocorre apenas a perseguição contra a vida tato com terremotos, descontrole climático, acidentes de transportes e outros e a morte obtém grande sucesso nas mãos do homem que a usa para lidar com o reino tato que lida ano após ano com guerras que são exatamente isto: massacre contra a vida tato e é a única expectativa que desperta em um ser humano como o seu proceder no relacionar. Não é nem questão de se procurar pela arma em museu ou coisa assim, somente para desarmara a alguém para que não haja mais armas circulando; infelizmente é questão de não se dá valor a vida e sim a armas e a o que ela causa em uma sociedade desarmada, apesar de assustada, mas não paranóica a andar sem se importar com o respeito humano acima das outras coisas. Ao invés de ser passivo com tal proceder fazendo do reino tato brinquedos ofertados a morte, não custa nada dizer: "Não aceito a este reino de vaidade e morte" e assim, buscar, sem dor e sem sangue, que Deus Pai reine sob o reino tato que depende de seu reinar movido pelo amor que somente Deus Pai é. O reino tato precisa disto e Deus a isto espera.

Frequentemente as pessoas confundem esta questão de dar ao Pai honra e seu trono que é uma questão tão simples, com questão complexas como uma cabeça ou problema de cabeça, problemas psicológicos e emocionais. O exemplo único de vida que podem encontrar de fidelidade ao Pai, podem encontrar em mim, pois é o único que dou. E não é justo, ante ao problema simples, porém sério que é a corrupção do reino tato sendo consumido até a morte, ignorado tal qual dar ao Pai a honra e seu devido trono sob vidas, passar a ficar discutindo questões de doença que é consequência desta corrupção do reino tato, a qual se insiste em ignorar, ainda que sendo a origem; é uma injusta perda de tempo, pois a criação carece de nossa ação. Caso alguém afirme persistentemente ser minha fidelidade ao Pai uma doença, que tratamento sugeriria? Que deixe o devido respeito ao Pai e siga seu exemplo sem se importar com vidas e sim em arrumar clientes para tal doença, o desencaminhando do justo ao instigá-lo a seguir o que faz como um ser humano cruelmente irresponsável pela benção de sua vida tato dada por Deus nesta revelada incapacidade cerebral para questão tão simples quanto o respeito devido, apresentando uma drástica incompetência cognitiva desenvolvida? Isto se revela também na irresponsabilidade com vidas e a vida espiritual delas. Deus se revela ser o Senhor sob sentimentos e assim não há quem o abata em campeonatos que envolvam e comprometam sentimentos. Nesta Pós Modernidade Tardia, o Brasil persiste em me isolar como gentinha e até o certificado da faculdade não estão demonstrando interesse em me ceder; somente em me desgastar e não viver os Projetos de minha vida. É, portanto, muito difícil que, ao menos o Brasil, vença deste País de nome parecido com o que fazem comigo: a Argentina, para o sentimento se alimentar deste feito contra a harmonia e paz da vida tato. É uma afronta contra Deus esperar que vença da Argentina em campeonatos ante a tal situação contra a voz que se ergue pelo reino santo de perfeição de Deus Pai. Não há quem vença desta voz sob sentimentos e não há o porquê achar que pode vencer do justo; mas Deus revela também o que o homem mantém dominando sob vidas.
OBS.:  No sonho que obtive no ano passado (contado no youtube), o soldado que estava de guarda e que avistava o avião passando sob sua região apresentava simpatia e sentimento ao dizer: Lá vai minha mãe! Na parte seguinte ao sonho, um acidente misterioso de avião, havia espalhado corpos por várias regiões diferentes, sem que ninguém entendesse como havia ocorrido. Na outra parte do sonho, meu ex-namorado carioca realizava um show musical na cidade do Brás, onde sua nova companheira me ofereceu uma caneta de presente para me vestir afirmando que eu ficava muito bem vestida de caneta. O Brasil tem tudo para portar bons e grandes escritores da verdade, ou seja, do reino santo, que é o que importa a vida, mas infelizmente nestes dois últimos meses, perdemos 3 grandes escritores brasileiros. O Brasil pode se erguer pela verdade do reino santo e creio que é isto que Deus espera do Brasil. Hoje foi noticiado que mais um grande escritor brasileiro se encontra internado no hospital em estado grave e espero que este surto sob escritores se dissipe logo e a nossa literatura se enriqueça ainda mais com nossos escritores de forma verdadeira por vidas.

ADEUS A UM GRANDE ESCRITOR

"Só o teu nome é que importa
Dos outros é que são erros
Tu tens a chave da porta
Dos sonhos e pesadelos"

(Profº Suassuna)
18/07/14
II edição 20/07/14
III edição 22/07/14.
IV edição 24/07/14


VOLTANDO-SE A VOZ DO CORAÇÃO


A história da humanidade foi formada pelo Oriente médio. Estamos no ano 2014 porque Jesus Cristo nasceu em Belém anunciado por um coral de anjos. No Oriente médio foi onde a sociedade começou a abandonar o teocentrismo, elegendo ao homem como o centro do universo. A modernidade então deu início no Oriente médio e a sociedade corrompida espiritualmente, abre caminho para a Pós Modernidade e a Pós Modernidade Tardia, onde a sociedade cria a descentralização de pessoas isolando a mulher natural com o intento de violar sua vida privada a vigiando, para a desmoralizar com esta obra sobrenatural que a sociedade vive. Até mesmo se fez surgir programas televisivos de realit show, onde as pessoas se expõem por quatro meses 24 horas por dia por reconhecimento público de seu trabalho. Ato sobrenatural gerado por um ato espiritual agindo nas regiões espirituais, explorando esta região de sonhos onde o Pai atua com revelações; região esta onde os que Deus desperta da morte, atua também por ser a área independente do corpo já consumido. Com esta capacidade de atuação nesta área sagrada, se cumpriu todos os sinais antes do Grande dia do Senhor; até mesmo a ressurreição dos mortos. Mas importa que o ser humano abra caminho para este Grande dia do Senhor pelo caminho do amor obrando o altar por todos para Deus Pai se manifestar. Se escolhendo o caminho da falta de persistência por um reino santo e justo sob o reinar de Deus Pai é escolher o caminho do ódio com uma arma nas mãos onde ocorre derramamento de sangue; e foi este o motivo que levou Deus retirar de Davi o direito de construir o santo templo do Senhor: pois havia sangue em suas mãos. Então seu filho Salomão foi reconhecido digno de levantar o santo templo; pois não continha sangue em suas mãos. Espero que Israel e EUA, com sua responsabilidade protestante, não coloquem, ou ao menos, não permitam que permaneça armas na frente de seus trabalhos liderando e cuidando de vidas. O fiel deve ser persistente em afirmar não pertencer a este reino de vaidade e morte e assim escolher pela vida para que a vida vença a morte obrando fidelidade a Deus Pai por toda a criação com o altar para, sob ele, Deus Pai se manifestar em seu Grande dia. No reino deste mundo, o poder de armar que destrói vidas é coroado sob outros: a quem retem o domínio do pecado vaidade para reinar; pois este reino ainda continua por não conquistarmos ainda o que devíamos conquistar. Olhemos para frente; ao Oeste: para o altar; pois atrás dele se encontra a terra fértil cheia de fartura de deleites do reinar de Deus Pai e sua graça santa para todo o espírito de vida.

NOVA PUBLICAÇÃO YOUTUBE - CONVERSA ESPIRITUAL 27-07-14

http://www.youtube.com/watch?v=sqGF1kEywqY
27/07/14 A

AUXÍLIO VIA CONTA

No início deste mês, no dia 08 logo pela manhã, após haver obtido um sonho em que me encontrava em um carro com minha família, o qual meu pai dirigia, mas o carro parecia obter vontade própria correndo e os reflexos de luz pareciam ser sombras de pessoas onde o carro desviava até à lateral onde também era perigoso pegar pedestres e queria que voltasse logo a rua, mas despertei do sonho; e foi então que recebi um torpedo constando haver sido eu premiada com 30.000,00 e um carro e que era para ir até ao banco retirar um extrato e após repassar alguns dados do extrato pelo telefone, constaria já no segundo extrato o prêmio; e dentro de 24 horas, chegaria meu carro. Não fui pois não acreditei após minha irmã haver recordado a vez em que ela passou pelo mesmo e era falso. Ontem fui até ao banco para verificar um possível depósito, porém não havia. Fui verificar no atendimento ao cliente o ocorrido e descobri que minha conta foi alterada apenas para depósito, sem nenhum aviso prévio, desde 2012. Informaram que a variação 01 não aceita mais depósitos; somente a nova variação de número 51 na mesma conta em meu nome e que para transferências de um outro banco para o Banco do Brasil, deveria constar o número de depósito na conta poupança 510.020.277-3 devido o desconhecimento pelas pessoas, da nova variação 51. Por isto peço minhas desculpas a quem tem tentado me ajudar através da conta nesta obra e, certamente, não tem conseguido; pois o saldo da conta nunca alterou; continua o mesmo nos extratos das duas variações (R$0,43C).
29/07/14

Nenhum comentário:

Postar um comentário