domingo, 9 de agosto de 2020

DEUS QUER LIBERTAR SUA CRIAÇÃO CATIVA, DA ESCURIDÃO

NOVA POSTAGEM DE VÍDEO: ELINETE PEDRO E O ALTAR EP 1 á 15 - 12/08/2020 - DOCUMENTÁRIO - Cidade que representa pedaço de pedra semtimento.---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Nesta semana, depois que cheguei do Rio de janeiro, tenho acordado nas madrugadas achando que ainda estou dormindo no chão da rua, mas em uma cama estranhamente macia, quente e aconchegante dentro de meu saco plástico o qual fiz de cabana, mas quando percebo que estou sem meu saco plástico, paro de me mexer temendo sujar a cama tão boa no chão, mas durmo novamente imediatamente. Ao amanher, porém, entra claridade pela janela e então vejo que estou em meu quarto e não no chão da rua, onde carreatas se esforçam à ajudar com mantimentos e suprimentos todos os dias. Todavia, eu trouxe para São Paulo, um documentário que é uma grande herança de papai para a família que: é seu nome próprio "pedaço de pedra"; mais precisamente "Pedro". Nós reconhecemos que papai foi eleito pai do ano do banco BCN onde toda a família foi homenageada, me fazendo obter lembranças muito vagas desta festa por ser ainda muito pequena e então, apenas me recordar que corria por uma escada e também avistava de um parapeito ou murinho em um baixo andar, logo ali embaixo, uma modesta árvore, mas diz minha família haverem até cantado nesta festa de homenagem. Este documentário trouxe para São Paulo para o reconhecimento de minha família, contudo, foi gravado com muita dificuldade de localizar e centralizar imagens devido ao instrumento de gravação que eu estava usando haver sido um tablet apesar de tamanho grande; mas me levou a começar a registrar algo que já estava me deixando intrigada e um muro me exclareceu o que estava acontecendo: pois estava vendo os números de minha família por toda a cidade: número 2= homens, 9= mulheres, 11= filhos e 13= família completa; seja números de andares dos edifícios ou de janelas. Na área militar como por exemplo marinha e corpo de bombeiro há evidências como 2 janelas, divisória, 2 janelas, divisória e assim sucessivamente ou no telhado haver 2 pinjentes de pedra, divisória, dois pinjentes, divisória até completarem 11 ou 13 a sequencia de pinjentes de pedra, a qual sempre se completava o número com um solitário. Através de um grande muro onde fora esculpido 11 pedaços de pedra pude então entender o que estava acontecendo: descobri que edificaram a cidade representando pedaço de pedra sentimentos e isto somos nós e por isto os números da família por ser família Pedro (pedaço de pedra, porém sentimentos). É esta uma boa teoria para se edificar, ou melhor, assegurar uma cidade que naturalmente são pedaços de pedra onde não há sentimento e ainda onde se segue leis dos homens e para Deus, o que importa é sentimento; por isto sua salvação da morte é cingir-se EFÉSIOS 6:14; ISAÍAS 58:6; caminho o qual Jesus não trilhou para ser seguido por vida eterna por ser sua paixão, amor a morte HEBREUS 2:9; trilhou então apenas o caminho de cruz para ser por todos, seguido vestido sem cingir-se e então sem o Pai poder lhe passar o cálice de seu caminho de morte o qual todos seguem por estarem também vestidos sem cingir-se como a Bíblia ordena por salvação e vida eterna reconciliando o mundo com o Criador ROMANOS 11:15 por Deus ver nisto, no ato de cingir-se, honra ao sentimento e assim salva o mundo que Ele tanto amou que até enviou seu Filho para viver junto a nós como pão vivo e assim nos salvar da escuridão de vestimentas sem cingir-se, mas escolheu fazer um outro testamento, um novo testamento no seu sangue para comprar o mundo e de pão vivo passar a ser de cruz JOÃO 6:51; I COR. 11:25. As pessoas opitam por confiar em suas astúcias e assim seguem ao diabo Estrela da manhã que é Jesus APOCALIPSE 22:16; ISAÍAS 14:12-14, a serpente enganadora que engana todo mundo com pratos de lentilha para a perdição no mundo que Deus criou e cedeu gratuitamente à todos por livre e santo compartilhar. Cingindo-se a pessoa se mantem na presença de Deus por vida e paz e não precisa ficar posando de bam, bam, bam para ficar resolvendo problemas que não param de surgir como a pandemia. Pena que há gente que opitam por confiar em sua inteligência para se salvar por vida eterna obtendo como memória, após deixar esta vida, lamentos ou alívio por se ver livre do que reputavam como vergonha, safadeza... e que somente usavam publicamente para, injustamente, estar a honrar criação do homem menosprezando índios e o Jardim do Éden. Espero que não escolham uma outra museu para registrarem um documentário melhor e que Deus Criador reine com perfeição para todo reino tato da criação que geme sujeita a vaidade, amém. Obs. Estou com dificuldades para postar os vídeos restantes, pois consegui postar apenas 6 vídeos; tentarei os restantes mais tarde. I edição 9/08/2020 II edião 12/08/2020 --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Na madrugada desta sexta-feira para sábado, obtive um sonho que me dizia para alimentar o Brasil. Me sinto aliviada por ter efetuado as últimas postagens; pois não devo continuar a insistir; talvez estas ultimas postagens tenha estimulado o sonho. É assustador pensar que são pessoas de verdade que estão morrendo de covid 19 porque não aceitam o remédio que todos tem ao alcance de suas mãos: seu próprio corpo a luz da vida honrando vida, sendo então em sua vida social e não o mantendo na escuridão, privando-se de viver com seu corpo a luz da vida por saúde, vida e paz. Mas todos temos livre arbítrio para escolhermos aceitar ou continuar a reprimir a criação do corpo na escuridão de panos e além de cheios de panos, não sem se importando com a honra devida a luz da vida cingindo os lombos conforme a salvação de Deus Criador da vida para a humanidade, salvando assim o mundo o reconciliando com Ele. Tanto Deus é sentimento que podemos reparar que Ele está contente pela cidade do Rio de Janeiro representar pedaço de pedra sentimentos que nos faz reparar no noticiário real que Ele está poupando o Estado do Rio de Janeiro da crise epidêmica de covid19; porém, não podemos dar as costas a sua salvação: cingir-se EFÉSIOS 6:14; ISAÍAS 58:6. O governo de Nínive convocou todos a um jejum para livrar a cidade de ser destruída. Se o corpo, para sobreviver precisa desta sensatez de seu juízo, creio que seu juízo deve o atender realizando, não o jejum de vaidade para se sentir poderoso, mas sim o jejum que agrada a Deus: o cingir-se desfazendo das ataduras sobre teu jugo ISAÍAS 58:6. --------------------(b) O continente de predomínio Cristão é o que contém maior número de mortos vítimas do covid-19: 64%. Acredito que Deus continua contando com o número de pedaço de pedra que representa sentimentos, porque no Brasil, a redução de vítimas do covid-19 oscila entre 9 e 13 Estados; dentre eles, o Rio de Janeiro. É uma pena que as pessoas não queiram dar ouvidos a voz de Deus Criador da vida e continuam a fazer 3 em 1 com o Deus Criador de roupas; ainda que Deus tenha dito nos 10 mandamentos para não se fazer nenhuma semelhança do que há nos céus ou na terra, Deus diante Ele ÊXODO 20; JOÃO 8:44, mas insistem em dar o trono do Pai ao Filho como 3 em 1 que Ele definiu no Novo Testamento feito no seu sangue. Mas não devo continuar a insistir.--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------OBS.: A Vigilância Sanitária e a Defesa Civil devem tomar o cuidado de defender os reservatórios de água com câmeras, defendendo a sociedade de ser contaminada com proteínas de veneno de cobra ou girinos, produzindo espírito de desespero e loucura na população que passa a tentar se auto destruir.--------18/08/2020 ab-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Era difícil entender o por quê Deus contava comigo para obrar seu santo reinar. Hoje amanheci com uma fantasia de, devido a miscigenação, ser eu uma princesa secreta; secreta por ser negra e então mantida longe de suntuosidades de belas habitações e isto me levando a crer que, apesar de eu não saber, Deus sabia quem eu era; por isto sempre contou comigo e minha sensatez para sua santa obra e reconhece que, dos 13 da família pedaço de pedra sentimentos, ao menos uma pessoa O tem como único Deus salvador e Senhor ISAÍAS 45:5, como um candelabro da família. Além de racismo, sofri o feminicídio em minha terra Rio, onde mulheres naturais, não tendo como reclamar de usurpações sobrenaturais que nos vitimam e nos matam em silêncio, para auto realizações de sobrenaturais viverem a natureza feminina na vida social, estas mulheres acabam sofrendo lesões corporais por não conseguirem ser acolhidas no centro da cidade para cuidar de seus interesses; somente nos bairros dependendo de passagens ou grandes desgastes físicos e na maioria em bairros distantes. Eu, por exemplo, temi perder meus dois braços no final do ano passado e início deste ano pelas juntas de meus braços se encontrarem inflamadas por ser obrigada a carregar o peso de minha mala para todo e qualquer lugar que fosse todos os dias e correndo o risco todos os dias, de perder a vaga no hotel onde devíamos nos inscrever em concorrência todos os dias para perdia e mais tarde concorrer novamente para conseguir pernoite, correndo o risco de ser mandada para a rua por perder a vaga para opção sexual; que foi o que realmente ocorreu comigo quando cheguei tarde do trabalho e uma pessoa de opção sexual haver chegado primeiro. Além da mulher natural sofrer usurpação em silêncio, somos sacrificadas. Até nas portas dos quartos não se obtém mais nem mesmo chave como ha 10 anos atrás, ficando tudo a mercê dos sobrenaturais com usurpações e até a banheiros coletivos somos submetidos facilitando ainda mais a usurpação destes. Eu solicitei um quarto com chave de porta com banheiro apenas para pessoas cingidas; mas eu fui parar é na rua mesmo sofrendo a penalidade de todas as dificuldades. Pelo que estamos passando, todos esperam que as notícias sejam reais e assim possamos entender o que afinal já estamos sofrendo ainda que sem se interessar em saber. Percebi hoje, por exemplo, que o que criamos de Horizonte com a pandemia não é real, porque o Horizonte não é Belo. Precisamos ter compromisso com a verdade; disto vem nossa libertação JOÃO 8:32; porque Deus sim, é a Verdade e importa pra mim que Deus me reconheça.---------19/08/2020.---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Nossos índios até do Parque Xingu receberam panos para pararem de cingir os lombos e estão morrendo; já há 33 mortos pelo covid-19. -----(a) Levam o pecado de ataduras sob o jugo para os índios provavelmente com desculpas de ser agasalho. Eu tenho os lombos cingidos; pois não uso ataduras sob o jugo e ainda assim não deixo de viver vestida e até agasalhada, mas honrando vida com o rosto e jugo a luz da vida. -----21/08/2020 - edição a 22/08/2020 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Minha irmã já pediu para esquecer este assunto e eu aceitei, porque não temos mais papai nem mamãe conosco; mas não consigo esquecer a linhagem tão importante dos antecessores de papai; até meus avós, pais de papai, contém apenas Pedro como sobrenome de linhagem e é muito incrível descobrir fazer parte da família de D. Pedro I, Imperador do Brasil e talvez por isto também, que as pessoas acham divertido me perseguir para pisar em mim, mas Deus sempre me ajudou para continuar; pois sempre escolhi vida enquanto meus perseguidores querem o contrário a favor de usurpações e por assim, cheios de meu sangue. Espero que, ao menos correspondências eu consiga receber e manter minha vida. Hoje obtive sonhos, mas percebo que, aqui em São Paulo é mais frequente minha necessidade de discernir quando o sonho vem de Deus querendo me revelar algo. Hoje sonhei que uma grande serpente andava encima das folhar das plantas e não no chão. Temendo a ela e com o susto do tamanho gordo e cumprido dela, me virei para correr quando avistei ser jogado ou cair algo na água do lago que, suspeitando se tratar de outra serpente, fui conferir; mas o que avistei foi um gambá na água. Confesso que: nestes dias que tenho passado aqui, a água tem me feito sentir alteração na pressão mesmo não tendo problema algum de pressão, mas habituo beber e cozinhar com água fervida e então não me sinto mal. Acredito que, devido a pandemia e quarentena, a vigilância sanitária e Defesa Civil não intentam cuidar dos reservatórios de água com câmera por segurança Pública destes sobrenaturais que podemos dizer invasores extraterrestres por dominarem o corpo tato transformando sua natureza em opção sexual e usurpando a natureza de mulheres naturais para se auto realizarem na vida social. Apesar da vida precisar de calor humano é prudente que as pessoas olhem para si mesmo e mantenham o distanciamento até mesmo de crianças por “segurança”.--------------------------------------------------------- No abrigo do hotel, as meninas sempre diziam que eu parecia uma princesa porque vivia me abanando com um leque devido a pandemia e calor. Eu as justificava dizendo: então “princesa a lá leque” porque era só olhar o leque. Como muitos, nós sempre fomos vítimas do capitalismo: papai tinha uma gravadora no Rio de Janeiro, onde minha irmã mais velha era sua secretária, mas perdeu a gravadora quando a roubaram dele. Na época os mais frequentes meio de comunicação tecnológicos eram gravadora, gráfica de jornais e livros, mas creio que rádio ainda nem existia. Não confesso mais Jesus como Senhor; confesso apenas Deus Criador da vida e como Ele sim é que é a verdade, permitiu então que eu conhecesse minha verdadeira origem e isto ninguém pode roubar. Dom Pedro disse que dos filhos deste solo, a pátria é mãe gentil. Naturalmente, os filhos dele neste solo também levariam o nome do Imperador no sobrenome para registro em cartório e assim o foi. Deus Criador da vida é a verdade e importa que O busquemos em verdade e não O insultando com ataduras sob o jugo, mas sim com pureza de coração.--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Hoje sonhei com uma mulher branca de cabelos longos, que desfalecia no colo de seu marido. O marido correu até a um recinto para acudi-la eu corri atrás para avisá-la que precisava retirar o interno para melhorar. Mas eles já sabiam porque, enquanto corria até lá, o vi retirar o interno dela e quando consegui chegar, ela já estava melhor e até conversava. Nos meus dias de purificação (menstruação) não me encontro mais cingida por este motivo e para não manter a atadura muito junto ao jugo pelo interno também ter passado a me fazer muito mal. Digo também porque: quando usava calcinha e Modess vivia correndo até ao ponto socorro todos os meses, sofrendo muita cólica menstrual até descobrir que a atadura é o material de ligação que liga o nosso corpo às impiedades deste reino de usurpação e morte ISAÍAS 58:6. Deus sempre nos deu o remédio para a vida: cingir os lombos honrando vida e não este reino que escraviza a criação a condenando à escuridão ROMANOS 8:19-21; EFÉSISOS 6:16; I CORÍNTIOS 6:19-20; MATEUS 6:25.-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- NOVO VÍDEO: ELINETE PEDRO E O ALTAR. EP 20 - 28/08/2020 - História de meu avô Dom Pedro Primeiro, Imperador do Brasil, que de acordo com sua hiostória, partiu deste mundo lutando pela libertação dos escravos e reconciliação do povo escravocrata com Deus. 25/08/2020 - II edição 26/08/2020 - III edição - 27/08/2020 - IV edição 28/08/2020---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- NOVO VÍDEO: ELINETE PEDRO E O ALTAR. EP 21 – 30/08/2020 – Evidências e registros de realeza.--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Algumas de minhas pesquisas sobre nosso sangue. O nome que se assemelha a nossa família é Afonso Pedro, filho do imperador Dom Pedro II, que viveu apenas 2 anos vítima de epilepsia. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- http://www.google.com/search?client=tablet-android-multilaser&ei=HINOX5LCOqnW5OUPxuCMK8&q=quem+foi+Afonso+Pedro&oq=quem+foi+Afonso+Pedro&gs_Icp=ChNtb2JpbGUtZ3dzLXdpei1zZXJwEAMyBggAEBYQHjIGCAAQFhAeMgUllRCgAToECAAQRzoCCCk6CAghEBYQHRAe0gQllRAVOgllADoECAAQCjoECC4QCjoFCCkQoAE6CAgAELEDEIMBOgUlABCxAzoHCC4QQxCTAjoECAAQQzoFCC4QsQM6BwghEAoQoAFQoAFQtusGWNW-CGCqywhoAHABeASAAcYciAGmcplBEzAuMjcuMtAuMS40LjEuMC4yLjKYAQCgAQGwAQvAAQE&sclient=mobile-gws-wiz-serp -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Dom Pedro II impera sob o Brasil por 58 anos após os nove anos de império de seu pai e viveu por mais 50 anos após a morte da primeira esposa D. Tereza Cristina das Duas Sicílias (14/03/1822 à 28/12/1889). Casou-se novamente e morreu com 66 anos em 1939, cinco anos após o nascimento de papai em 25 de setembro de 1934 filho do vovô Gregório Pedro, porém do Brasil; pois, dois meses mais tarde, nascia outro bebê com o mesmo nome do vovô, porém da Cecília, que veio a aceitar assumir o papado (1934-1915); o que nos dá a entender que o Imperador Dom Pedro II queria que vovô assumisse o papado desejando sanar a dor da perda tão precoce de nosso tio bisavô Afonso Pedro com apenas 2 anos de idade; pois o nome do vovô significa cântico; e para realizar seu desejo então, um outro filho de sua conhecida Secília nascia com o mesmo nome do vovô: Gregório Pedro sem obter registro de paternidade como ocorreu com o vovô, devido ao celibato papal o qual veio a assumir. Descobri então que o Imperador do Brasil Dom Pedro I era meu tataravô, assim como sua primeira esposa; e o Imperador Dom Pedro II era nosso bisavô e Gregório Pedro nosso avô. Papai nasceu um dia após completar-se 100 anos da morte de nosso tataravô Dom Pedro I em 24 de setembro de 1834. Deus sempre se mostrou reconhecer nosso sangue imperial, apesar dos desprezos racistas deste mundo; mas o que nos basta é que Deus nos reconheça, caso busquemos por algum reconhecimento social por apoio a nós. As pessoas sempre acham estranho apresentarmos apenas um sobrenome de natalidade; pois cartórios não trabalhava assim antigamente para se obter apenas um sobrenome de natalidade e não portamos nem se quer apoio financeiro de governo com moradia e estabilidade financeira justificando o nome que herdamos.------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ http://pt.m.wikipedia.org/wiki/Pedro_II_do_Brasil ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ O museu da Quinta da Boa Vista constaria os registros do cartório e então, constaria sobre o Filho de Dom Pedro II “Gregório Pedro”, pai de papai, por museu se referir a registros; mas justamente no dia em que a nossa família foi passear na Quinta da Boa Vista, o museu se encontrava fechado nos impedindo adentrar; ao menos o trenzinho se encontrava ativo por toda a Quinta e cheio; exceto quando nós o pegamos!! Nós nem fazíamos ideia de que passeávamos na casa de nosso bisavô, pois nada temos para justificar sangue Imperial de registro devido ao racismo. ----- Queria saber também se a gravadora que papai tinha no Rio, se, por acaso, chamava-se Tupi: antigo estúdio de gravações do Rio que se dividiu em Globo e demais redes de meio de comunicação, vindos de atividades de domínio Imperial sob forte poder da igreja católica na influência pública; Império o qual papai fazia parte e participamos também cantando, devido nosso envolvimento social de origem sanguínea, o qual é hoje tão distante para tal atividade social em importantes meio de comunicação como frequentávamos antes; eu me lembro ao menos do que cantava em dueto com minha irmã. Chegou até a existir um programa na TV Tupi, de uma família de cantores como a nossa, com um coral: família Rex Hamber. Eu realmente espero que cessem este racismo contra o bom desenvolvimento de nossa vida aceitando o sangue Imperial assim como Deus nos aceita e nos reconhece.----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- O bom Império de Dom Pedro II e o golpe de Estado.----------------------------- http://pt.m.wikipedia.org/wiki/Legado_de_Pedro_II_do_Brasil --------- 02/09/2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário